Jogos Para Download

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 -Jogos Exclusivos para PC~:

    

Naruto M.U.G.E.N : 
De uma maneira geral, o game é bem fiel à série, não só na variedade de personagens como em seus golpes e estilos de luta. Abuse de socos e chutes, mas nunca deixe de surpreender seu adversário com suas kunais e estrelas. E é claro que os jutsus jamais poderiam ser esquecidos em um game do Naruto, junte até três níveis de especial e acabe com seu oponente.



======================================================================================================================================

Naruto : The Way of the Ninja ~

PERSONAGENS
No total são 42 personagens, incluindo todos os astros da série como Naruto, Sasuke e Sakura (até mesmo em suas versões como crianças e algumas variações). Além disso, existem oito personagens secretos que estão escondidos logo abaixo da foto de Hyuuga Hinata (o último à direita e no canto inferior da tela).
MODOS DE JOGO
Como todo jogo de luta tradicional, esta versão de Naruto conta com o modo Arcade e Versus. Outras opções divertidas são o Co-op (dois jogadores em cooperação), Team Arcade (Times contra Times), Survival(Sobrevivência), Training (treino) e CPU Watch (ver o computador lutando).
Tamanho: 58,10 MB
Licenca: Freeware (Gratuito)
Download : http://www.baixaki.com.br/download/naruto-the-way-of-the-ninja.htm
======================================================================================================================================

Naruto M.U.G.E.N Project Final 1.0 ~

PERSONAGENS
Naruto Mugen Project Final possui os principais personagens que apareceram na série (desde Naruto até Naruto Shippudden), ou seja, nele você confronta, por exemplo, o Naruto criança contra o Sasuke adolescente sem maiores dificuldades. E o melhor: sair vencedor (por mais fora da realidade que isso pareça)!
Além disso, como você pode imaginar, caso esteja acompanhando a série desde o princípio, vários personagens são repetidos, já que eles ficam mais fortes e aprendem novas técnicas à medida que treinam. Ou seja, uma vez que Naruto Mugen Project Final abrange toda a série, não há como escapar da repetição de personagens.
COMANDOS

Teclas A, S, D, Z, X, C: golpes do jogador um;Setas direcionais: movimentam o jogador um;
Teclas G, B, H, N, J, M: golpes do jogador dois;
Teclas O, K, L, Ç (ou 4, 8, 6, 2 do teclado numérico): movimentam o jogador 2;Tecla Enter: acessa menus;Tecla Esc: volta ao menu anterior/ sai do jogo.
Tamanho: 275,00 MB
Licensa: Freeware (Gratuito)
Download : 

======================================================================================================================================


Naruto Battle Arena M.U.G.E.N ~

PERSONAGENS
  • Golpes fiéis à série.Kakashi: o mestre de Naruto.
  • Chibi Naruto: Naruto jovem com 12 anos, presente na primeira série.
  • Sasuke: colega de Naruto, sempre foram rivais em tudo que faziam juntos.
  • Neji: outro colega, este famoso por enxergar as linhas de chacra.
  • Lee: luta apenas com artes marciais, não possui jutsus.
  • Zaku: mais um instrutor de ninjas.
  • Inuzuka Kiba: luta sempre ao lado do seu cão.
  • Orochimaru: maior inimigo da Vila da Folha, seus jutsus são inspirados em serpentes.
  • Haruno Sakura: a colega que roubou o coração de Naruto.
  • Kaguya Kimimaro: seguidor fiel de Orochimaru.
  • Uzumaki Naruto: versão adolescente de Naruto, presente na série Naruto Shipuden.

MODOS DE BATALHA


Um ninja de verdade gosta mesmo é de grandes desafios, e quanto mais difíceis melhor. Também não é à toa que Naruto Battle Arena possui vários modos de jogo além da tradicional batalha arcade. Aqui você pode enfrentar outro jogador através do mesmo teclado, sobreviver a todos os oponentes de uma única vez, enfrentar vários inimigos ao mesmo tempo ou ainda treinar ou assistir batalhas para adquirir experiência. Afinal de contas, com tantos desafios assim não é qualquer um que consegue se tornar um ninja.
Tamanho: 47,00 MB
Licensa : Freeware (Gratuito)
Download : 
=======================================================================================================================

Naruto Jump Tamashii Stars X2~

PERSONAGENS
O jogo é feito através do sistema MUGEN, o que permite ao seu criador adicionar diversos personagens diferentes a ele. Você encontrará combates jamais pensados na história dos games, como Goku enfrentando Naruto ou o Yugi, que utiliza suas cartas para atacar.
MODOS DE JOGO
O game contém diversos modos de jogo, permitindo ao jogador escolher com qual deles ele é mais familiarizado. Infelizmente, em nenhum deles há um modo semelhante aos árcades, permitindo lutar com diversos personagens até chegar a um chefe.

  • Goku é um dos personagens mais fortes do game.Battle Royal: É o modo de jogo mais comum do game. Para começar as lutas, basta escolher o seu personagem e o estilo de luta, deixando que o computador escolha aleatoriamente o adversário.
  • Battle Royal VS: É exatamente igual ao primeiro modo, mas permite combates para dois jogadores humanos, utilizando o mesmo teclado.
  • Team Battle Royal: Aqui, você e mais um amigo poderão lutar juntos contra o computador, controlando dois personagens ao mesmo tempo na tela, o que pode se tornar o modo mais divertido e inovador do game.
  • Survivor: Como o próprio nome sugere você confrontará diversos adversários, sem que sua barra de energia seja recarregada. Neste modo, o único objetivo pé derrotar o maior número de adversários possível.
  • Survivor Co-op: Segue os mesmos padrões do modo citado acima, permitindo a você e mais um amigo testarem seus limites no jogo, eliminando diversos adversários.

Tamanho: 91,30 MB
Licensa : Freeware (Gratuto)


======================================================================================================================================


Jump Hyperstars~

COMO JOGAR
Para iniciar as lutas, basta escolher um dos diversos modos de combate existentes nele. Cada um dos modos possui características individuais e alguns deles nem sequer funcionam corretamente, o que é natural em games desse gênero.
Entre na pancadaria com Goku e sua turma.
Escolha seu lutador e parta para a pancadaria frenética e incessante trazida pelo jogo. Basta apertar todos os botões sem parar e golpear o adversário até a morte, o que não requer habilidade ou estratégias de luta para o jogador.
Tamanho: 95,40 MB
Licensa : Freeware (Gratuito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário